A HR&J está de cara nova!

Confira as novidades da nova identidade visual da marca!

Vinicius Verissimo

12/1/20231 min read

Rebranding foi concluído com sucesso pela equipe de Marketing

O processo de rebranding é de extrema importância para uma marca que está se tornando uma franquia. Isso porque, ao se tornar uma franquia, a marca precisa se posicionar de forma clara e consistente no mercado, garantindo que a identidade visual e a mensagem da marca sejam compreendidas e reconhecidas pelos consumidores. O rebranding permite que a marca se atualize e se adapte às novas demandas e expectativas do mercado, criando uma identidade visual e uma mensagem que sejam atrativas para os potenciais franqueados e clientes. Além disso, o processo de rebranding pode ajudar a diferenciar a marca de seus concorrentes, criando uma imagem única e atraente. Dessa forma, o rebranding é essencial para o sucesso de uma marca que se torna uma franquia.

Veja abaixo algumas das artes recebidas da agência com as aplicações da nova identidade visual em mídias e materiais diversos: